Parceria com a Tileesul \o/

2
Olá  minhas lindas e lindos!

É com muitíssimo orgulho e muita alegria que venho mostrar para vocês a nossa primeira parceria aqui do blog e da Fanpage  da Maria Sophia ...

Isso mesmo genteee, Tileesul !
A  Tileesul é uma empresa de roupas infantil e juvenil, roupinhas para bebês, e moda primeiros passos.(Feminino e Masculino) .



  É uma empresa também que oferece tendência, conforto em suas 
peças e muita delicadeza.
Eu como mãe ameiiii, cada roupinha é muita fofura!

E nós Mamães que amamos ver nossos bebês bem arrumados, lindos, com roupinhas da moda e super confortáveis.Então essa empresa tem tudo isso e muito mais meninas,olha só as roupinhas da ''NOVA COLEÇÃO'' Verão 2014, eu estou completamente apaixonada.

Confiram algumas fotos aqui:

COLEÇÃO ( BEBÊ )

 
COLEÇÃO ( PRIMEIROS PASSOS )

Essa coleção primeiros passos é a coleção que a Maria Sophia ganhou algumas peças da Tileesul , essa semana venho mostrar as roupinhas pra vocês e falar mais sobre elas, só sei que eu amei já de cara pois o tecido é perfeito para o verão, sem falar que os detalhes e cores estão lindos e é muito capricho! #amei 

                                                                                  
Só em ver já da vontade de ter todas né?

COLEÇÃO ( INFANTIL )


COLEÇÃO ( JUVENIL )



É isso meninas a coleção Verão 2014 está perfeita, mostrei só algumas peças...
Confiram  AQUI  todas as peças e aproveitem, além de lindas a Tileesul arrasou,e a coleção Verão tá demais!

E aí mamães, ficaram com vontade de conhecer mais? 
Então CLIQUEM AQUI e divirtam-se  ;)
Nossos filhos merecem!



Espero que tenham gostado dessa mais nova super novidade aqui do Blog e da nossa Fanpage MS



  Eu estou pulando de alegria haha.

Obrigada Tileesul pela parceria! ♥



2 comentários:

Unknown disse... [Responder]

:d

marcelia disse... [Responder]

QUE LINDO BOLO FLOR QUE LINDA FESTA PARABÉNS PARA A PRINCESA AMEI TUDO PERFEITO O BOLO

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t