Sábado dia de Play Park Brinquedos

2
Olá Meninas e Meninos,
Boa Noite?


Acabamos de chegar em casa e aproveitei pra vim aqui mostrar pra
 vocês algumas fotos da Maria Sophia no 
Play Park Brinquedos, que fica na loja Anjo Dourado aqui em 
Penha SC onde moramos ...
Todo sábado levo a Maria Sophia pra algum parquinho de
 diversão e hoje não seria diferente, sempre faço isso e ela ama, 
se diverte muito e gasta toda a energia rsrsrs.
Porque é muita energia kkkkk só quem é mãe vai me entender né?
Mais graças a DEUS isso é sinal que ela é muito saudável , 
eu estou podre de cansada mais sou a mãe mais FELIZ do mundo!
Ela esta com carinha de sono nas fotos mais mesmo assim 
ficou a coisinha mais delicinha da mamãe :D 
Háa olha a roupa dela, essa blusa da Minie ela adora, 
ficou linda nela né?













NÃO PERMITO A CÓPIA NEM REPRODUÇÃO DE QUALQUER FOTO OU VÍDEO AQUI NESSE BLOG! 
 TODO MATERIAL AQUI DISPOSTO É DE USO PARTICULAR. SOB PENA DE AÇÃO POR DIREITOS AUTORAIS

2 comentários:

Friedrich Herbert disse... [Responder]

LINDA, LINDA, LINDA A MARIA SOPHIA..bjus SUELI BUSSER E BELI

Wanessa Duarte disse... [Responder]

@Friedrich Herbert Obrigada sua linda! beijão

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t