3 Dicas Importantes de Uma mãe \ Escovação e Organização

4

Olá Meninas ,
Bom dia!

As dicas que trago hoje para vocês, é muito importante que super me ajuda muito 
durante o meu dia a dia , me facilita MUITO pra que tudo fique organizado.

Por isso resolvi compartilhar com vocês!
Espero poder ajudar :D



Então na verdade a Primeira dica é sobre o incentivo da escova de dente:

Eu costumo deixar a escova de dente da Maria Sophia em um suporte
que fixa na comoda do quarto dela , isso faz com que ela possa sempre estar vendo
a escova ali e ajuda a desenvolver mais o interesse da criança na ESCOVAÇÃO.

Fiz isso porque tive dificuldades com a Maria Sophia na hora de escovar os dentinhos dela, 
ela nunca gostava e chorava, então precisei criar algo legal pra chamar a atenção e fazer 
com que ela sentisse vontade própria e prazer em escovar os dentes.

Confesso que essa ideia super aprovei deu certo e ela sempre que come corre lá no
quartinho pra pegar a escova pra escovar os dentinhos.
Veja certinho no vídeo!

A segunda e terceira dica eu simplesmente não vivo sem elas,
Adoro e tudo ficar super arrumadinho e organizado!

Eu falo sobre como deixar as camisas de manga longa dentro do roupeiro
arrumada de uma forma diferente que super da a maior diferença
na organização sobrando mais espaço e sem deixar as magas todas pra fora.
Confira no Vídeo as dicas!

Também falo de uma caixa que eu fiz
Essa aqui é só clicar -->  AQUI  <--- para aprender o passo a passo!

Fiz essa caixinha porta treco que eu organizo as calcinhas da minha filha.
Além de ficar bem organizado a caixa deixa a decoração ainda mais bonita.

Confira o Vídeo abaixo pra aprender todas essas dicas :D




                                           


Espero que gostem !!!

NÃO PERMITO A CÓPIA NEM REPRODUÇÃO DE QUALQUER FOTO OU VÍDEO AQUI NESSE BLOG! 
TODO MATERIAL AQUI DISPOSTO É DE USO PARTICULAR SOB PENA DE AÇÃO POR DIREITOS AUTORAIS!!!

4 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Eu super amei as dicas amiga. BJUUUUS SU & BELI :g :g

Madame sabe o que diz disse... [Responder]

Acho que vou copiar sua idéia da escova de dente,minha filha chora muito na hora de escovar os dentes!
Bjos e parabéns pelo blog!

Unknown disse... [Responder]

@Sueli Isabeli Busser Que bom amiga que vc gostou beijão em vc e na Princesa Beli :D

Unknown disse... [Responder]

@Madame sabe o que diz Olá Sua linda obrigada! Super deu certo essa dica da escova de dente aqui em casa , porque criança adora ser chada atenção não é mesmo e com a Maria Sophia não foi diferente ... Faz e depois me conte se com vcs deu certo beijos obrigada por ter gostado!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t