'' Maria Sophia já se levanta sozinha ''

0

                        '' Maria Sophia já se levanta sozinha ''

Aproveitei hoje que a Maria Sophia fez fotos do look do dia e tirei mais essas fotos aqui da ''PRINCESA'' mais fofura e mais linda. Acreditam que ontem a Maria Sophia se abaixou e pegou o brinquedinho e se levantou sem se segurar em nada sozinha, isso me parece que ela logo-logo vai andar \o/
Sério! Eu a mamãe mais babona, fico tão emocionada com cada descoberta, com cada detalhe, cada coisinha nova que a minha filha faz ou seja cada dia é uma novidade uma nova emoção, pra ela e pra mim como mãe além de descobrir esse processo que faz parte da idade dela aprendo a AM A R ainda mais forte minha filha pois esses e outros motivos que faz ver realmente o quanto é importante o quanto é gostoso ser mãe e ainda mais, quando temos um filho pra cuidar e que precisa muito cada dia da gente.
Sou muito feliz e realizada...
Obrigada filha por existir, obrigada por me fazer ser uma pessoa bem melhor, vou te AMAR pra sempre! 










" Tem pessoas que transmitem paz...
Que é benção de Deus na vida da gente."

                                                             


NÃO PERMITO A CÓPIA NEM REPRODUÇÃO DE QUALQUER FOTO OU VÍDEO AQUI NESSE BLOG ! 
TODO MATERIAL AQUI DISPOSTO É DE USO PARTICULAR. SOB PENA DE AÇÃO POR DIREITOS AUTORAIS.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t