''Maria Sophia vai com a mamãe comprar o presente dia das crianças''

1

Olá suas lindas e lindos...
Uma ótima noite!

Então, eu não poderia ir dormir hoje sem contar tudo que aconteceu com a nossa ''PRINCESA''  Maria Sopha. Saímos hoje de casa logo cedinho era mais ou menos umas 7:30hs da manhã pra ir á Itajaí comprar o presente da Maria Sophia. Acreditam fiquei com uma dozinha quando saímos de casa pois imaginei como seria pra  Maria Sophia passar o dia inteirinho na rua fazendo compras.
Mais foi muito legal, foi d+ passeamos muito,aproveitei e passamos no shopping e comprei um monte e a Maria Sophia super ''FELIZ'' e sempre observando tudo pois ela  a d o r a passear!
E como amanhã sábado é o dia da criança não poderia deixar de levar a Maria Sophia pra ver a festa que estava acontecendo na rua ou seja no calçadão de Itajaí, mais me arrependi pois lá tinham alguns palhaços e sempre achei que era bobeira tipo:'' toda criança tem medo de palhaço''e realmente tirei a dúvida...A  Maria Sophia quase morreu do susto quando viu o tal (palhaço) kkkkkk gente que fofura né? Como uma criança tão inocente consegue diferenciar a característica ou seja a aparência de um palhaço? é incrível mesmo!!! Fiquei me perguntando: Será que ela achou feio? ou será que ela achou ele mal ? 
vai saber né? 
Só sei que a Maria Sophia não gostou nadinha kkkkk vou deixar umas fotos aqui pra vocês verem a carinha que ela fez e tudo que aconteceu hoje com a princesa mais fofura!





















NÃO PERMITO A CÓPIA NEM REPRODUÇÃO DE QUALQUER FOTO OU VÍDEO AQUI NESSE BLOG! 
TODO MATERIAL AQUI DISPOSTO É DE USO PARTICULAR. SOB PENA DE AÇÃO POR DIREITOS AUTORAIS.



1 comentários:

thamara hayane disse... [Responder]

aim meu deus que princesa linda vc tem hahahhaha adorei ela eu tb tenho uma bonequinha rsrsr bjuss....

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t