Nossa Rotina pela Manhã

2


Olá Meninas tudo bem com vocês?

Vim Mostrar um pouquinho da nossa manhã, geralmente acordamos cedo
 (Isso quando a Maria Sophia dorme a noite toda ).
E a primeira coisa que gosto de fazer assim que acordamos é ir dá um 
BOM DIA ao mar, pois quem me acompanha sabe que 
eu moro do ladinho, a praia fica na rua de baixo um segundinho da 
minha casa imagina que legal né?
Então a d o r a m o s fazer caminhada de manhã na praia já pra começar 
o dia com tudo e Maria Sophia AMA a Lilika nem se fala :D
Essa manhã foi na segunda feira dia 19-05, foi um dia bem gostoso apesar de 
eu Mamãe esta super cansada pois a Maria Sophia esta sem dormir 
a dias e nesse dia ela estava desde as 2:00hs da madrugada acordada.
Então resolvi gravar um vídeo mostrando um pouquinho da nossa manhã, 
espero que gostem...

Vou deixar aqui em baixo algumas fotos e o VÍDEO é só clicar e assistir até o final!




                                         






                                      








" Porque onde tem amor, tem gostinho de paz...
Tem cheirinho de Deus."

#FranXimenes

NÃO PERMITO A CÓPIA NEM REPRODUÇÃO DE QUALQUER FOTO OU VÍDEO AQUI NESSE BLOG! 
TODO MATERIAL AQUI DISPOSTO É DE USO PARTICULAR SOB PENA DE AÇÃO POR DIREITOS AUTORAIS!!!

2 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Deve ser muiiiito bom mesmo acordar cedinho e ver o mar. O mar é relaxante, dá uma sensação de paz, né? Gostaria muiiito de morar perto do mar tb.. Maria Sophia arrasando como sempre com seus looks e a mamãe tb. Bjuus amiga pra vc e para minha princesa linda. Sueli & Beli

Unknown disse... [Responder]

@Sueli Isabeli Busser Amigaa Sueli é maravilhoso morar perto do mar é uma paz... eu amo sou muito feliz :D
Beijão em vc e na Beli suas lindas!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t