Parque de diversão Beto Carrero Word (Um pouquinho do nosso passeio )

2
Oláa Meninas!

Vim COMPARTILHAR com vocês um pouquinho do nosso passeio no 
Parque de Diversão Beto Carrero World, que fica aqui em Penha SC
Para quem ainda não sabe EU moro em frente ao Parque é um segundinho da 
minha casa e da para ir a pé, acredita?
Que legal né? Então dia 17\04 foi meu aniversário e como eu queria comemorar 
esse ano diferente, bem ESPECIAL eu resolvi ir com a Maria Sophia para
aproveitar bem e com mais ALEGRIA, pois a Maria Sophia nunca tinha ido 
e imagina que EMOÇÃO para mim levar ela para conhecer e ver ela 
se divertindo em cada parquinho...
Foi INCRÍVEL esse dia, foi um dos dias mais ESPECIAL & FELIZ da minha vida!
Foi o melhor aniversário que já tive, só em ver a alegria da minha filha
a emoção dela quando andava nos brinquedos, isso é a coisa mais
 ESPECIAL  e importante para mim...
A felicidade da minha filha é a minha, e com certeza ela adorou,quero sempre 
levar ela em parque assim pois esse dia ficará em meu coração
e sempre que der levarei a Maria Sophia de novo.

VEJA ALGUMAS FOTOS E ASSISTA O VÍDEO AQUI EM BAIXO:















VAJA MAIS FOTOS, A CONTINUAÇÃO
NO PRÓXIMO POSTE QUE
LIBERO AMANHÃ!
*Beijinhos*

NÃO PERMITO A CÓPIA NEM REPRODUÇÃO DE QUALQUER FOTO OU VÍDEO AQUI NESSE BLOG! 
TODO MATERIAL AQUI DISPOSTO É DE USO PARTICULAR SOB PENA DE AÇÃO POR DIREITOS AUTORAIS!!!

2 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Tudo muiiito lindo nesse Park do Beto Carrero. Ameiiiii tuuuudo amiga. E parece que a Maria Sophia tb né? Quer dizer que vc mora bem pertinho do Park? E dá pra ir a pé? Olha vc é uma privilegiada viu... Se eu morasse pertinho desse park estaria nele todos os fins de semana até enjoar,Rsrsrs... Bjuuuuus nas duas lindonas Su & Beli

Unknown disse... [Responder]

@Sueli Isabeli Busser Pois é amiga moro do ladinho é um sonho acordar e ver esse paraíso todos os dias rsrsrsr , Maria Sophia amou né? Sempre que passo em frente ela chora para ir , sempre que da agora levo ela :D beijão em vcs!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t