Café da Manhã Bebê - Maria Sophia 1 ano e 8 Meses

3
Olá, Bom Dia!

Vim mostrar um pouquinho do café da manhã da Maria Sophia ...

Ontem dia 13\08\2014 ela comeu :

* Metade de um Pão de Leite \ com, 
um pouquinho de manteiga e meia fatia de queijo mussarela.
* 2 Fatias de Mamão Papaia
* 1 Banana branca cortada em rodelas
* Uma mamadeira com leite e farinha láctea

Obs:
Ela comeu  tudo que esta aqui  e mais a mamadeira com leite.
Háa ela comeu uma fatia de mamãe e deixou a outra .

Sempre de manhã eu costumo dar a ela a mamadeira com leite e 
farinha láctea, ou vitamina de banana e geralmente 
quando não dou a mamadeira eu dou iogurte.

Gosto muito de dar 2 frutas diferentes de manhã pra Maria Sophia .

Essa alimentação ela come assim que acorda de manhã umas 7:30.

Quando é umas 9:00 da manhã eu sempre dou um lanchinho
da manhã e esse dia ela tomou suco de manga.

Todos os dias ela tem um cardápio diferente!

Por que essas refeições são importantes
É importante atentar-se para garantir fontes de vitamina  na alimentação 
da criança todos os dias, pois estas vitaminas fazem parte 
do processo de divisão celular e crescimento. 


Banana tem um dos mais importantes nutrientes que é o potássio e as fibras. 
As bananas também são ricas em vitamina B6, vitamina C e vitamina B2.   
Mamão papaia é um forte auxiliar digestivo e possui maior teor de vitamina C.







Deixe aqui a sua dúvida sobre a alimentação 
do seu bebê que eu respondo de acordo com a minha 
experiência com a Maria Sophia.

NÃO PERMITO A CÓPIA NEM REPRODUÇÃO DE QUALQUER FOTO OU VÍDEO AQUI NESSE BLOG! 
TODO MATERIAL AQUI DISPOSTO É DE USO PARTICULAR SOB PENA DE AÇÃO POR DIREITOS AUTORAIS!!!



3 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Essas dicas sobre alimentação me ajuda muito pois tenho uma filha que não come de td ela tem 1ano 8 tb.
Adoro ver essas dicas .
Bjs

Unknown disse... [Responder]

É muito importante a alimentação da criança,as suas dicas sao muito boas Wanessa bjs na princesa����

Unknown disse... [Responder]

A alimentação da criança é muito importante para o seu desenvolvimento ,suas dicas sao muito boas Wanessa bjs na princesa���� Clau

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t