Risoto - Jantinha da Maria Sophia

0
Olá Meninas,
Boa Noite?

Como muitas mamães que me acompanha aqui no --> Facebook <-- me pede
pra sempre mostrar o que a Maria Sophia come eu aproveitei e vim
mostrar aqui hoje o que ela comeu agora a noite na janta dela .

Fiz um Risoto com legumes e coloquei uma fatia de batata doce 
pra complementar o prato e fiz um suco natural de laranja.

Maria Sophia comeu quase tudo, mostro no 

Maria Sophia esta com 1 ano e 8 meses, geralmente ela come comida a noite 
na janta e antes de dormir eu dou uma mamadeira, ela mama ainda 
além de comer e tomar a mamadeira mais é poucas vezes, eu não quis tirar 
ela do peito porque ela se alimenta bem , mais se ela não 
comesse nada ai sim tiraria pois ela já tem idade pra isso....

Mais quero continuar amamentando até o dia que ela resolver parar e 
sobre leite eu ainda tenho bastante!

Quando Maria Sophia se alimenta bem a noite ela dorme a noite 
inteira e não pede nem peito e nem mamadeira.



                                           

NÃO PERMITO A CÓPIA NEM REPRODUÇÃO DE QUALQUER FOTO OU VÍDEO AQUI NESSE BLOG! 
TODO MATERIAL AQUI DISPOSTO É DE USO PARTICULAR SOB PENA DE AÇÃO POR DIREITOS AUTORAIS!!!



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t